Lives Tv

Britney Spears canta (ao vivo) e se diverte com James Corden no Carpool Karaoke

Foi ao ar ontem (25) no “The Late Late Show”, a participação de Britney Spears no famoso quadro “Carpool Karaoke”, em que artistas são convidados para uma entrevista e interpretar várias canções (próprias ou não) durante um passeio de carro com o apresentador. E diferente da prévia liberada no início desta semana, Britney cantou de verdade! Sim, ela soltou a voz ao lado do James Corden.

Logo no início os dois interpretam o sucesso “Oops!…I Did It Again” e Britney conta que deseja ter mais três filhos, além dos outros dois que já tem, logo depois cantaram “Womanizer”, “Make Me”, “Toxic” e “…Baby One More Time”.

Ela ainda revela que não acredita mais em casamentos “Eu posso até ficar com alguém, mas eu não vou me casar com ninguém. Eu não acredito mais no casamento”.

O destaque do episódio foi tanto, que ganhou um emoji exclusivo no Twitter através da hashtag #BritneyCarpool, que foi parar nos Trending Topics.

BritneyCarpool-hashtag-long

Sobre o autor

Lucas Rodrigues

Paulista, criador e editor-chefe do PopPride. Formado em Tecnologia da Informação, louco por música pop, cinema e doces. Está sempre disposto a fazer as pessoas que estão ao seu redor sorrir.

Top 10 Itunes